Reunião da Equipe Nacional de Serviço 2015

III Encontro Brasileiro de Universitários Cristãos (Ebruc)
14 de setembro de 2015
Milena Assunção fala sobre a RENS 2015
25 de outubro de 2015

Anualmente, o MUR Brasil realiza uma reunião da sua equipe nacional de serviço, intitulada RENS. A reunião sempre é realizada em uma diocese diferente e nesse ano a diocese de Campinas estará recebendo nos dias 30 de outubro a 2 de novembro a RENS 2015. Nela estarão presentes: os coordenadores estaduais, conselheiros nacionais, orientadores espirituais e o núcleo nacional do Ministério Universidades Renovadas.

Durante a reunião, são discutidos assuntos atuais trazidos pelos coordenadores estaduais segundo as demandas dos seus respectivos estados. São apresentados os novos coordenadores. São realizados momentos de oração e escuta profética para que todos possam entender aquilo que o Senhor deseja para nosso ministério neste momento que estamos vivendo. Além de momentos de partilhas, avaliações, formações e convivência fraterna.

Há algumas semanas lançamos a escala de oração em preparação para RENS 2015 nos nossos canais e pedimos para todos os Luquinhas entrarem em oração por esse encontro. Sabemos que cada coordenador representa o seu estado e por isso acreditamos que todos os Luquinhas do Brasil estarão presentes, ou seja, é o MUR Brasil reunido em um só lugar. Portanto, não pare de orar, suas orações tem colaborado para o sucesso desta reunião.

Após a reunião, os coordenadores estaduais tem a missão de repassar tudo o que de mais importante foi decidido e discernido, assim como as principais moções dadas por Deus ao nosso ministério a nível nacional.

Equipe de Comunicação MUR Brasil