Hermanos a caminho do ENUR 2014
27 de agosto de 2014
Missionário invadem o campo da UFV
1 de setembro de 2014

Há tempos Deus colocou em meu coração o desejo da evangelização. Através do MUR e do convívio com todos os luquinhas de São Carlos vivi o meu encontro com o Pai e uma caminhada que me leva a amar de um jeito que não cabe em meu peito. E como eu poderia guardar tanta felicidade em meu coração? Como diz a música: Enquanto isso nós, Cristãos, guardamos Deus para nós. A Jerusalém que proclama as maravilhas de Deus e o nosso sonho de amor para o mundo seriam utópicos se não evangelizássemos. Um luquinha está em missão em todos os lugares, em todas as situações. E o Pré-ENUR dá a chance para que nós do ministério assumamos de vez a missão que nos é dada dentro e fora das universidades.

A vontade de que mais irmãos sintam o mesmo que eu é o que me motiva. E apesar do semestre já ter começado e de todas as dificuldades que encontro na graduação, eu senti o chamado irrecusável de Deus. Resolvi confiar na providência Divina e já colho os frutos dessa confiança.

Enquanto escrevo essa partilha sinto uma tremedeira por dentro só de imaginar quantas almas retornarão ao Pai. Sinto como se Deus estivesse me dando um grande presente de aniversário (que é dia 08/09): a oportunidade de um novo Pentecostes, de sair do meu cenáculo particular, deixar uma postura medrosa, proclamar e viver efetivamente o Cristianismo.

Para os irmãos que ainda estão em dúvida: Escutem a voz do Pai. Se o seu coração bate acelerado assim como o meu, mas as dúvidas o impedem de dizer seu sim, saiba que é preciso se lançar na água para aprender a nadar.

Espero vocês em BH ^^