Ivna Sá lançará livro no ENF 2019

Nesses 25 anos de ministério, o que você vai entregar para o Senhor?
21 de dezembro de 2018
É com grande alegria e gratidão que comunicamos a todos os luquinhas, que participarão da celebração dos nossos 25 anos, durante o ENF 2019, que teremos o lançamento da terceira edição do livro “Dai-lhes vós mesmos de comer”, escrito pela jornalista e pioneira do Ministério Universidades Renovadas, Ivna Sá.
De acordo com a editora da Renovação Carismática Católica, responsável pela publicação, a terceira edição já está na gráfica. O livro é um relato histórico e testemunhal do Ministério Universidades Renovadas da RCC que, no mês de fevereiro de 2019, completará 25 anos. A obra se destina a estudantes universitários e profissionais egressos dos Grupos de Oração Universitários e/ou participantes dos Grupos de Partilha e Perseverança dos Profissionais.
 O título do livro é uma referência ao evangelho da multiplicação dos pães. Essa passagem bíblica é uma rhema que acompanha os integrantes do ministério desde sua origem. A primeira edição foi feita em 2004 e a segunda em 2012. Com mais de 250 páginas, Ivna descreve a história do MUR entrelaçada a sua, em um relato empolgante e apaixonante.
Sobre a autora:
Ivna Sá dos Santos, 43 anos, é casada, mãe de três filhos e reside em Belo Horizonte (MG). Foi uma das pioneiras do Ministério Universidades Renovadas (MUR), quando ainda se chamava “RCC e Universidade”. Ela participou do retiro que foi o marco inicial do ministério, em fevereiro de 1994, na Universidade Federal de Viçosa (MG).
A autora é formada em Jornalismo, especializada em Comunicação e Pastoral, pelo Conselho Episcopal Latino-Americano (Celam), Gestão Estratégica de Marketing e Mestre em Mídia e Educação, pela PUC-Minas. Atua profissionalmente como fotógrafa de família, mulheres e é professora no curso de Teologia e na pós-graduação de Formação de Formadores Presbiterais, do Instituto São Tomás de Aquino.
Ivna já integrou a equipe da RCC Brasil, como voluntária na Pastoral da Criança e da Comunicação, ministrando cursos na área. Hoje, seu serviço está focado na Pastoral Familiar, com palestras em encontro de noivos, mulheres, jovens e estudantes. Em agosto deste ano, lançou seu segundo livro, escrito a duas mãos, com a psicóloga Raquel Araújo, intitulado: “A vida que pulsa em nós”.
Contudo, esse currículo de nada serviria se ela não tivesse sido agraciada por Deus com o dom, único e especial, de levar as pessoas a sonharem.