Intérpretes missionários para Missão Marajó 2016

11 de abril de 2016
RCCBRASIL disponiliza novena Celebrando Pentecostes para download
6 de maio de 2016

Pelo segundo ano consecutivo, a RCC Brasil está recebendo universitário católicos do Estados Unidos. O grupo de universitários chamado FOCUS , virá ao Brasil no mês de julho para fazer missão na Ilha do Marajó no Pará, onde se encontra uma das casas de missão da RCC

Uma das diversas atividades realizadas pelo grupo, é a de levar os estudantes para viagens missionárias pelo mundo. Uma oportunidade de gerar encontros espirituais e culturais com as realidades locais. Para esse ano, entorno de 13 membros do FOCUS virão ao Brasil e para isso, o MUR Brasil, responsável pelo apoio da missão, abre a oportunidade para pessoas do movimento interessadas em serem interpretes missionários nessa linda misssão.

A missão acontecerá entre os dias 09 e 29 de Julho, período de férias de muitos universidades do país. Portanto, essa será uma excelente oportunidade de praticar o inglês e de fazer uma missão única nesse santo lugar que é a Ilha do Marajó.

Ficou interessado(a)? Leia o edital abaixo, preencha o formulário com suas informações e participe da seleção. Se tiver alguma dúvida entre em contato pelo email: tradutores@universidadesrenovadas.com  ou pelo whatsapp (+55 34 9 9158 2932).