OPERÁRIOS DA HORA CERTA – Dom Alberto
18 de setembro de 2014
A porta do Reino
25 de setembro de 2014

Enquanto MUR, estejamos em intercessão pelo Eccla (Encontro Católico Carismático Latino Americano) e a reunião do CONCCLAT (Conselho Católico Carismático Latino Americano).

Historicamente sempre estivemos bem articulados junto a essas instâncias, sendo que, devido a essa proximidade, a missão das Universidades Renovadas pode chegar à Argentina, México, Honduras, Bolívia, Venezuela, Colômbia, Rep. Dominicana, Paraguai e outros países.

Ao longo dos anos, o MUR foi ganhando grandes amigos, lideranças latino americanas, o que sem dúvida fez a nossa missão ganhar novo ânimo. Hoje temos representação das Universidades Renovadas por intermédio do Omar Guzman, do México, que é o Secretário Jovem do CONCCLAT.

O Concclat tem sido usado por Deus para inflamar a RCC em nosso continente e, sem dúvida, as decisões ali tomadas repercutem substancialmente em nossa ação evangelizadora.

Convidamos você e sua comunidade a unir-se a nós em oração pela reunião do Concclat. Realizamos juntos a Novena de Pentecostes que será realizada em toda a América Latina.

Certamente, Deus quer agir e nos impulsionar por meio de um Novo Pentecostes para o nosso continente.

Confira a novena clicando: AQUI