Começa o Encontro Nacional das Universidades Renovadas

3 de setembro de 2014
Um só coração – Fernando Galvani
5 de setembro de 2014

A festa dos 20 anos do Ministério Universidades Renovadas no Brasil iniciou nesta quinta-feira, dia 04, com a missa de abertura presidida por Dom Valério Breda, bispo de Penedo, Alagoas, na Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Viçosa, Minas Gerais.

Ao refletir o Evangelho do dia (cfLc5, 1-11), Dom Valério, afirmou aos participantes que é tempo de mergulhar para águas mais profundas. “O Brasil é um país de muitos GOUs, graças a Deus”, brincou ao fazer analogia com o futebol.  Os participantes do evento também foram acolhidos pela reitora da Universidade Federal de Viçosa, Nilda de Fátima Ferrreira Soares, que demonstrou a alegria de acolher o evento e o orgulho do Ministério ter começado na UFV.

O Encontro Nacional Universidades Renovadas (ENUR) encerra no domingo, dia 07, e os mais de 2 mil universitários e profissionais presente no Encontro participarão de workshops, mostra científica e pregações presididas pelo primeiro coordenador nacional do MUR no Brasil, Fernando Galvani (Mococa), a coordenadora da Renovação Carismática do Brasil, Kátia Savaris, e a percursora da RCC no mundo, Patty Mansifield.

Comunicação Mur – Brasil