Nesses 25 anos de ministério, o que você vai entregar para o Senhor?

Baixe a arte do Selo dos 25 Anos do MUR
13 de novembro de 2018
Ivna Sá lançará livro no ENF 2019
29 de dezembro de 2018

Olá, sou o Leonardo, mestrando em engenharia civil em São Carlos. Tive a graça de conhecer o MUR em meu primeiro ano de graduação, em 2013. Neste ministério meu olhar tem sido transformado para minha vida, minhas relações, minha proximidade com Deus, minha missão e profissão. Tive a graça de conhecer e entender que o “Sonho de amor para o mundo” é vivido nos nossos sonhos pessoais, a cada sonho que Deus coloca em nós.

E nesses 25 anos de MUR o que eu entrego para o Senhor é a minha capacidade de sonhar em minha profissão, família, comunidade, amigos e nas missões que o Senhor nos confia. Que esse transbordar de amor e sonhos de Deus nos impulsione e amplie a nossa visão para que possamos adentrar as nossas terras prometidas para viver e construir a nossa civilização do amor.

Leonardo Daciolo –  São Carlos (SP)

Conheci o Ministério Universidades Renovadas no ano início do ano de 2015 e tive a graça de viver grandes experiências com o Espírito Santo, além de aprender a viver em família com os meus irmãos que sonham junto comigo.

Para o ano de 2019, Jesus tem renovado o ardor missionário em meu coração e me feito voltar ao primeiro amor e a essência. Ele me pede para voltar a SONHAR.

Após completar dois anos de coordenação do GOU Mãe na UFF Niterói e ser reeleita para mais um biênio (2019-2020) eu desejo entregar para o Senhor um novo tempo sobre a Universidade Federal Fluminense (UFF), e em especial sobre a Arquidiocese de Niterói onde com muita fé temos tentado reconstruir o MUR.

Creio que neste ano de 2019, onde completamos 25 anos do MUR Brasil, o Senhor derramará uma unção abundante de graças sobre a nossa missão e que através do nosso chamado muitas almas serão resgatas nas universidades de todo o país.

Peço a Deus que nos surpreenda e que através do nosso serviço dentro do MUR possam brotar muitas vocações.

Bruna Saraiva – Niterói (RJ)