CREATE ACCOUNT

*

*

*

*

*

*

FORGOT YOUR PASSWORD?

*

Encontro Nacional Universidades Renovadas (ENUR), em comemoração ao jubileu de prata do MUR.

Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!” Fl 4,4.

Queridos luquinhas de todo Brasil,

A alegria do Senhor invade nossos corações com grande expectativa, pois no próximo ano (2019), teremos a graça de celebrar dois grandes sinais do amor providente de Deus: os 50 anos da Renovação Carismática Católica do Brasil e os 25 anos do Ministério Universidades Renovadas. Desde já, somos convidados a viver este tempo de júbilo, de festa e de grande “alegria no Espírito Santo” (Rm 14, 17). É ou não é motivo para festa em dose dupla?

Por isso, estamos todos convocados para a grande festa da família carismática do Brasil que acontecerá de 9 a 13 de janeiro de enur20192019, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, São Paulo. Nesses dias, no Encontro Nacional de Formação (ENF), vamos celebrar a festa do jubileu de ouro da RCC no Brasil e também o Encontro Nacional Universidades Renovadas (ENUR), em comemoração ao jubileu de prata do MUR. Tudo isso em um único e festivo evento, em grande clima de comunhão fraterna, pois “o amor fraterno multiplica a nossa capacidade de alegria”, nos ensina o Papa Francisco (Gaudete et Exsultate, 128).

Somos convidados a viver uma alegre expectativa nesse tempo de preparação e, com ela, o desejo de colher frutos novos de ousadia, maturidade e santidade. O que então você vai oferecer para Jesus nesses 25 anos de Universidades Renovadas? Que frutos novos você deseja apresentar para o Senhor? Que sinais da cultura de pentecostes nas universidades podemos testemunhar nesse tempo?

Vamos levando várias coisas no coração, marcas dos muitos momentos vividos, momentos de felicidade e também de dificuldades, porém cheios da graça amorosa do Senhor, que nos garante: “Eu hei de ver-vos outra vez, e o vosso coração se alegrará e ninguém vos tirará a vossa alegria” (Jo 16, 22).

Na certeza dessa alegria perene, podemos encher o nosso coração de sincera gratidão por nos permitir vivenciar esse grande mover do Espírito Santo.

Vamos lá? Prepare o seu coração!

Compartilhe essa página

Submit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

TOP