Simpósio Universitário em Cachoeira Paulista - SP

simposio_banner_site_850x350.png

A Pastoral Universitária da Faculdade Canção Nova promove o evento de extensão “III Simpósio Universitário” com a temática “Carismaticamente Universitários”. O Simpósio tem como proposta abordar a evangelização no meio acadêmico, a partir da experiência do Batismo no Espírito Santo, já que a “RCC começou nos Estados Unidos em 18 de fevereiro de 1967, quando trinta estudantes e professores da universidade de Duquesne (Pensilvânia, Estados Unidos), fizeram um retiro espiritual para aprofundar na força do Espírito dentro da Igreja primitiva, lendo e meditando os Atos dos Apóstolos” (Prof. Felipe Aquino).

O evento também contará com a participação de Ivna Sá, conselheira do Universidades Renovadas Brasil, que dará algumas palestras partilhando sua experiência e testemunho no ministério. Além dela, Prof. Felipe Aquino, Adriano Gonçalves e Denis Duarte integram o grupo de palestrantes do simpósio.

Se inscreva aqui: INSCRIÇÃO

Que saber mais?