Mensagem de Pentecostes - Milena Assunção

Olá queridos, a paz!

"Ficaram todos cheios do Espírito Santo" At 2, 4.

Meu Deus que alegria receber o Teu doce Espírito Santo e ver a Tua promessa se cumprir no nosso meio. Ele é real e se manisfesta em nós...sim, manisfesta em cada coraçao que se deixa ser inundado e conduzido por Ele.

Meus irmãos, partilho com vocês que nestes dias de preparaçao com a Novena de Pentecostes, o desejo que sempre senti ao rezá-la foi agradecer ao Espírito Santo. Gratidão por nos iluminar, direcionar, revigorar as nossas forças e renovar todos os dias o nosso sim para viver neste mundo. Sem a ação do Espírito Santo, eu Milena, nada saberia conduzir as áreas da minha vida. Por isso, louvado seja Deus pela presença do Espírito Santo em nós.

A solenidade de Pentecostes é uma estratégia de Deus por meio da Santa Igreja. É uma forma de proclamar ao mundo que nós somos conduzidos pelo Espírito Santo e a cada ano é preciso lembrar que existe um sopro que nos revigora a cada instante. A festa de Pentecostes é dada a nós cristãos para provar que não estamos sozinhos, existe o Espírito Santo a nos guiar. Ele está em você!

Por meio desta solenidade, peço ao Senhor neste dia que o mesmo Espírito Santo enviado ao cenáculo, sobre Maria e os discípulos, possa ser derramado copiosamente sobre nós e alcance o coraçao de todos os pré-universitários, universitários, profissionais e luquinhas do mundo inteiro. Recebam o Espírito Santo e sejam testemunhas do amor de Deus em suas realidades e até os confins do mundo. Amém!

Viva o Espírito Santo!!
Viva Pentecostes!
Seguimos unidos!

Um forte abraço a todos,