CREATE ACCOUNT

*

*

*

*

*

*

FORGOT YOUR PASSWORD?

*

Juventude Carismática na JMJ 2016

Estamos a poucos meses de um dos maiores eventos jovens da Santa Igreja Católica, a Jornada Mundial da Juventude 2016. Nos dias 25 a 31 de julho, católicos do mundo inteiro, na sua maioria jovens, estarão na Polônia junto ao Santo Padre, o Papa Francisco, na trigésima primeira edição da JMJ. 

O lema da XXXI Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 é: “Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia” (Mt 5:7). Para sublinhar a importância das Bem-aventuranças, que são o coração do ensinamento de Jesus Cristo, o Santo Padre Francisco escolheu a quinta, a que Jesus anunciou no seu Sermão à beira do Mar de Galiléia. No seu primeiro Sermão, Jesus deixa para nós oito indicações das atitudes que nos aproximam do Reino dos Céus.

A escolha de Cracóvia como lugar de celebração do próximo encontro dos jovens, junto com o lema desse encontro, conduzem-nos à centelha da Misericórdia que, desde que Jesus Misericordioso revelou-se à Santa Irmã Faustina, irradia-se a toda a Igreja desde Łagiewniki, um dos bairros de Cracóvia. Cracóvia é conhecida no mundo como o centro da devoção à Divina Misericórdia. Os jovens peregrinos que irão à Polônia vão ter a vontade de visitar o lugar das revelações, a tumba de Santa Faustina Kowalska e o santuário, lugar no qual João Paulo II confiou o mundo à Divina Misericórdia.1

Nós, juventude carismatica do Brasil, teremos também a oportunidade de participar do Festival Carismatico do YAI (Youth Arise International) que reunirá jovens de cerca de 20 países na pré jornada.

Se você é um desses jovens que irá participar desse grande momento,  saiba de tudo o que a Renovação Carismática Católica do Brasil está envolvida preenchendo o formulário abaixo:

 

 

 

Leia mais: Juventude carismática representada na reunião do YAI na Polônia

 

 

1 - http://www.krakow2016.com/pt/tema

Compartilhe essa página

Submit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

TOP