O Seminário de Vida no Espírito Santo e a Experiência de Oração - Por Fernando Galvani

A Renovação Carismática Católica do Pará realizou nos dias 09 e 10 de junho, na cidade de Conceição do Araguaia o I Simpósio do Ministério Universidades Renovadas (MUR).

O evento contou com lideranças da RCCBRASIL, RCCPARÁ e de outros estados que foram somar com a experiência já vivida dentro do Ministério. Além, de lideranças e servos da RCCPARÁ das diversidades Dioceses e Prelazias como Coordenadores Diocesanos/Prelatícios e membros do MUR.

Com um conteúdo riquíssimo, Reinaldo Beserra (Membro permanente da RCCBRASIL), Ierecê Gilberto (MUR RCCPARANÁ) e Fernando Galvani (Mococa – RCCPARÁ) fizeram as exposições de temáticas relacionadas ao MUR como Grupo de Oração Universitário (GOU), Grupo de Partilha de Profissionais (GPP), Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES) dentre outros assuntos.

A comunicação da RCC Pará que registrou em DVD todas as palestras, disponibilizou a exposição feita por Fernando Galvani, Mococa, para o canal do MUR Brasil no Youtube.

Acesse nosso canal ou assista aqui mesmo em nosso site:

Saiba mais sobre o Simpósio em: http://rccpa.com.br/novo/index.php/noticias/item/558-simposio-do-mur-e-marcado-pelo-riquissimo-conteudo-partilhado